Inaugurada em 12/12/2000,Decreto 40.139 como EMEF Estrada do Congo. Iniciou no ano letivo de 2001. O Decreto 46.966 de 01/12/2005 mudou o nome da escola. Em 23/02/2006 inaugurou o prédio atual em substituição ao prédio de "latinha".

8 de jul. de 2011

Primeiro Jornal

Em comemoração aos 10 anos da nossa escola,esta é a primeira edição do jornal "Silvestrin em Notícias". Esperamos de todos a colaboração no sentido de melhorar cada vez mais nossas publicações, com críticas, sugestões e incentivo.

2 comentários:

marli-cordeiro disse...

muito legal o jornal, assim a gente que está de fora ficamos sabendo tudo o que se passa na escola. uma ótima idéia, parabens...

marli-cordeiro disse...

olá prof. marcio gostaria de dar uma opinião a respeito da formatura desse ano.estou achando tudo muito calmo afinal já estamos em julho. mas vai ai uma sugestão,poderia fazer na escola mesmo pois acho que o interesse dos alunos seria maior,tendo em vista que muitos nem teriam condições de estar se locomovendo para outro local por não terem carro ou até condições financeiras,talvez se fosse direto no assunto que seria na escola tivesse mais aprovação e colaboração da parte dos formandos. sem mais no momento.